segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Desafios idéia final

---Desafios---

Entrar na sala:

Pegar chave no bolso do casaco (Hall).

Ir para cozinha:

Pegar lanterna (Hall)

Pegar pilhas (sala)

Subir as escadas:

Pegar almofadas (Sala no sofá)

Novelo de lã (embaixo da mesa)

Ps: O personagem vai amarrar as almofadas no tênis para subir as escadas sem fazer ruídos. O novelo vai estar em baixo da mesa escura ele terá que revela-lo com a lanterna.

Chave do quarto (Pai)

Pegar ima (geladeira da cozinha)

Cabide de aço (corredor pendurado na porta do banheiro)

Ou

Novelo de lã (embaixo mesa)

Ps: A chave vai estar próxima da pia, o personagem vai acidentalmente derruba-la no ralo da Pia e com o ima retirar ela do ralo.

Pegar Carteira (Pai)

Ps: A carteira vai estar em cima da cômoda ao lado da cama o quarto vai estar escuro e o personagem devera encontrar a carteira sem aproximar a luz da cama do pai para não acorda-lo. Ele devera também localizar os obstáculos no caminho para não esbarrar em nada evitando fazer barulhos e entrar em pânico. (sugestão)

Chave do quarto (filha)

Pegar guarda chuva (Pai)

Pegar a chave (Sala)

Ps: A chave vai estar em cima da estante de livros fora do alcance do personagem para pega-la ele terá que puxar a chave com o guarda chuva.

Código do cofre

Pegar diário (Filha)

Ps: Ele terá que encontrar o código no quarto da filha em um determinado tempo, pois se estourar o tempo ele não resiste e beija a filha e perde o jogo.

Cofre (corredor)

Ps: o cofre vai estar atrás de um dos 3 quadros ao clicar no quadro errado ele cai e faz barulho aumentado sua barra de medo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Essa foi à idéia final para os desafios, nem todas estão presente no jogo.

Victor Lucas M. Samperi


Nenhum comentário: