segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Desafios idéia inicial

---Desafios---

Entrar no banheiro:

Pegar chave no bolso do casaco (Hall).

Ir para cozinha:

Pegar lanterna (Hall)

Pegar pilhas (Banheiro)

Pegar lâmpada de lanterna (Sala)

Desligar relógio (Sala):

Pegar chave do relógio (Cômoda da Sala)

Pegar garfo (Cozinha)

Ps: Com o garfo o personagem vai travar as engrenagens do relógio.

Subir as escadas:

Pegar almofadas (Sala)

Pegar barbante (Cozinha)

Ps: O personagem vai amarrar as almofadas no tênis para subir as escadas sem fazer ruídos.

Luz do corredor:

Encontrar o quadro de força atrás de um quadro (Hall)

Seqüência das chaves de força (Cômoda da Sala)

Ps: A seqüência pode ser 2 chaves para cima 1 no meio 1 para baixo e outra no meio.

Distrai o gato (Corredor)

Pegar novelo de lam (Sala)

Ps: O novelo de lam vai estar em baixo do sofá escuro para encontrá-lo o jogador ira precisar utilizar a lanterna para revelar o novelo.

Chave do quarto (Pai)

Pegar chave (cozinha)

Pegar toalha (banheiro)

Pegar sal de frutas (cozinha)

Ps: A chave vai estar próxima da pia, o personagem vai acidentalmente derruba-la no ralo da Pia ao jogar o sal de frutas vai borbulhar e mandar a chave para fora e com a tolha o personagem vai enxugar a espuma para encontra a chave.

Pegar Carteira (Pai)

Ps: A carteira vai estar em cima da cômoda ao lado da cama o quarto vai estar escuro e o personagem devera encontrar a carteira sem aproximar a luz da cama do pai para não acorda-lo. Ele devera também localizar os obstáculos no caminho para não esbarrar em nada evitando fazer barulhos e entrar em pânico.

Chave do quarto (filha)

Pegar guarda chuva (Pai)

Pegar a chave (Sala)

Ps: A chave vai estar em cima da estante de livros fora do alcance do personagem para pega-la ele terá que puxar a chave com o guarda chuva.

Código do cofre

Pegar diário (Filha)

Ps: Ele terá que encontrar o código no quarto da filha em um determinado tempo, pois se estourar o tempo ele não resiste e beija a filha e perde o jogo.

Cofre (Sala)

Dica para localizar (carteira)

Ps: o cofre vai estar atrás de um dos 3 quadros ao clicar no quadro errado ele cai e faz barulho aumentado sua barra de medo.


Essa era a idéia inicial de desafios para o jogo que a decorrer do tempo foi sofrendo algumas alterações.

Victor Lucas M. Samperi

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