segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

SONOPLASTIA por Cadu

Neste terceiro post estarei colocando as descrições detalhadas que o André me passou para facilitar a minha busca pelos efeitos sonoros, assim saberia onde exatamente cada som seria usado.

É sempre bom ter pelo menos uns 5 arquivos de cada efeito sonoro para que na hora de implementar um deles pelo menos seja útil, senão a busca por mais efeitos retarda o processo e qualquer perda de tempo é preciso ser evitada.

Segue as Descrições detalhadas:

Animação - Começa do lado de fora da casa, então pegar sons de ambientes a noite.

Entrar no banheiro:
Pegar chave no bolso do casaco (Hall).

Ir para cozinha:
Pegar lanterna (Hall)
Pegar pilhas (Banheiro)
Pegar lâmpada de lanterna (Sala)

Desligar relógio (Sala):
Pegar chave do relógio (Cômoda da Sala)
Pegar garfo (Cozinha)
Ps: Com o garfo o personagem vai travar as engrenagens do relógio.

Subir as escadas:
Pegar almofadas (Sala)
Pegar barbante (Cozinha)
Ps: O personagem vai amarrar as almofadas no tênis para subir as escadas sem fazer ruídos.

Luz do corredor:
Encontrar o quadro de força atrás de um quadro (Hall)
Seqüência das chaves de força (Cômoda da Sala)
Ps: A seqüência pode ser 2 chaves para cima 1 no meio 1 para baixo e outra no meio.

Distrai o gato (Corredor)
Pegar novelo de lam (Sala)
Ps: O novelo de lam vai estar em baixo do sofá escuro para encontrá-lo o jogador ira precisar utilizar a lanterna para revelar o novelo.

Chave do quarto (Pai)
Pegar chave (cozinha)
Pegar toalha (banheiro)
Pegar soda caustica (cozinha)
Ps: A chave vai estar próxima da pia, o personagem vai acidentalmente derruba-la no ralo da Pia ao jogar a soda caustica vai borbulhar e mandar a chave para fora e com a tolha o personagem vai enxugar a espuma para encontra a chave.

Pegar Carteira (Pai)
Ps: A carteira vai estar em cima da cômoda ao lado da cama o quarto vai estar escuro e o personagem devera encontrar a carteira sem aproximar a luz da cama do pai para não acorda-lo. Ele devera também localizar os obstáculos no caminho para não esbarrar em nada evitando fazer barulhos e entrar em pânico.

Chave do quarto (filha)
Pegar guarda chuva (Pai)
Pegar a chave (Sala)
Ps: A chave vai estar em cima da estante de livros fora do alcance do personagem para pega-la ele terá que puxar a chave com o guarda chuva.

Código do cofre
Pegar diário (Filha)
Ps: Ele terá que encontrar o código no quarto da filha em um determinado tempo, pois se estourar o tempo ele não resiste e beija a filha e perde o jogo.

Cofre (Sala)
Dica para localizar (carteira)
Ps: o cofre vai estar atrás de um dos 3 quadros ao clicar no quadro errado ele cai e faz barulho aumentado sua barra de medo.

O Chão será de madeira, talvez cerâmica

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